Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Atendimento ao cliente em Canindé


Ter um negócio próprio é o sonho de muitos brasileiros. Mas o que acontece quando a pessoa tem seu próprio negócio e passa a atender mal aos clientes? O que acontece quando os funcionários não atendem bem aos clientes? É por que são mal pagos? Ou será que nunca fizeram um curso de atendimento ao cliente. Ou pior ainda, é má vontade mesmo? Enfim, já vi vários conhecidos reclamando do mau atendimento que já receberam. Recentemente vi uma postagem no Facebook de uma jovem dizendo que foi muito mal atendida por uma determinada loja da cidade. Eu me pergunto: por que o(a) dono(a) de uma loja atende mal a uma pessoa que quer comprar seus produtos? Se fosse eu, eu ficaria muito contente por estar vendendo. Mas tem gente que, parece, fica com raiva? 

Eu já fui mal atendido, ou melhor, fui esnobado. Fui a uma lanchonete e me sentei à espera de ser atendido. Olhei para o balcão e a atendente estava de cabeça abaixada olhando para o celular. Ela levantou a cabeça, me viu, e abaixou novamente. Pensei: ela vai já me atender. Passaram, acho, uns dois minutos e nada de ela perguntar o que eu queria. Aí eu falei: com licença, você pode vir aqui? Ela levantou a cabeça, olhou pra mim, e abaixou a cabeça novamente para o celular. Eu achei graça e fui embora. Por isso, peço que você responda a esta pesquisa: 

https://docs.google.com/forms/d/1OqFaqod57NpcHQvw2b0wQb5sML-wfl5vwE-LHt8gqtY/viewform para sabermos o nível que está o atendimento ao cliente em Canindé.

Sugestão de matéria enviada pelo leitor Jonas Ferreira,
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]