04 março 2016

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CANINDÉ GANHA NOVOS PROFISSIONAIS.


O Prefeito de Canindé visitou na quarta-feira, dia 02 de março o Centro Social Urbano para desejar as boas vindas aos novos profissionais que irão atender a famílias de baixa renda nas redes de assistência social do Município.

Serão sete psicólogos, um advogado, 18 assistentes sociais, um técnico de empreendedorismo que atuarão nos Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Cadastro Único, Centro de Referência de Especialidades de Assistência Social – CREAS e Casa de Acolhimento.

A carga horária para cada profissional será das 8 h ao meio dia e das 13 às 17hs de segunda a sexta-feira.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CANINDÉ
FOTOS  DE JOÃO PAULLOS.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top