02 março 2016

Agente de proteção do juizado de Canindé é encontrado morto em estrada carroçável.


O corpo de André Domingos foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (2 de março), na estrada carroçável que dá acesso à localidade de São Bernardo, município de Canindé.

A suspeita de crime de latrocínio está descartada, pois no local, onde o corpo do agente foi encontrado, estavam todos os pertences da vítima (carteira, telefone celular e motocicleta). A motocicleta inclusive, estava com a chave na ignição.

André Domingos tinha 34 anos, era professor da Escola Estadual Frei Policarpo com lotação no Anexo dos Targinos, era também 'Agente de Proteção' do Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Canindé.

No corpo do agente, foram encontrados marcas de disparos de arma de fogo. A coordenadora do Juizado, Vera Justa, concedeu entrevista agora a pouco, ao programa 'Aquarela Notícias', da emissora de rádio Aquarela FM, e revelou que o agente vinha sofrendo ameaças de morte.

"Teve um dia que atiraram contra o André. E ele pra escapar do atentado, teve que se abrigar numa igreja evangélica", disse a coordenadora.

Vera Justa informou que vai repassar todas essas informações à Polícia para que a morte do agente não fique na impunidade.

Com informações de Márcio Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top