12 fevereiro 2016

PREFEITURA PAGA PENSIONISTAS DO IPMC.


Mantendo uma política de valorização do funcionalismo público, a Prefeitura de Canindé, liberou na manhã de hoje, o pagamento dos pensionistas do Instituto de Previdência do Município.

De acordo com o Secretário de Finanças Arlindo Andrade foi destinado R$ 790.410,87 que já se encontram nas contas dos beneficiários.

Entre os servidores que estão com dinheiro no bolso, se encontram inativos, pensionistas, auxílio doença, auxílio reclusão, auxílio maternidade e comissionados.

‘’Essa é a nossa política. Valorizar aqueles que já deram sua parcela de contribuição ao Município de Canindé’’, ressalta o Presidente do IPMC Eufrásio Batista.

DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CANINDÉ.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top