03 fevereiro 2016

PREFEITURA PAGA CONTRATADOS DA EDUCAÇÃO.


R$ 180.142,79. Esses são os valores que foram liberados na manhã de hoje pela Secretaria de Finanças e Planejamento da Prefeitura de Canindé para pagamentos dos professores contratados e administrativos da Secretaria da Educação de Canindé.

Devido aos atrasos da gestão passada, os profissionais do setor educacional terão liberados em suas contas bancárias o mês de novembro.

‘’Esse é o compromisso do prefeito de Canindé em colocar em dias os vencimentos dos funcionários que foram penalizados com os atrasos do Governo anterior’’, ressalta a Secretária de Educação Maílza Freitas.

Quem estar sendo beneficiado com o salário é só contentamento. É o caso da servidora Anastácia Paulino Ramos que aproveitou o dinheiro do salário para fazer um mercantil e colocar as contas de água e luz em dia.

‘’Dessa forma, o Prefeito resgata a nossa autoestima e a vontade de prestar serviços ao Município, porque quem trabalha e recebe em dia passa a ter um compromisso bem maior com a sua profissão’’, confidenciou.

O Secretário Arlindo Andrade disse que a meta é pagar sempre que estiver dinheiro em caixa. ‘’Se os recursos são liberados para compromissos da administração, não vejo nenhum motivo deixarmos de pagar’’, finalizou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CANINDÉ

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top