05 fevereiro 2016

PREFEITO DE CANINDÉ PARTICIPA DE SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL


O prefeito do município de Canindé participou da primeira sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara Municipal de 2016, realizada na manhã de hoje.

A cerimônia reuniu os vereadores, secretários da cidade, sindicalistas, professores, estudantes e trabalhadores do Município.

Em seu pronunciamento, deu boas vindas aos vereadores e elencou todas as ações que já realizou desde o inicio de seu mandato iniciado em 2013 e o que deseja realizar para este ano.

O prefeito falou ainda o quanto a Câmara é importante para a promoção das atividades. “Queremos prestar serviços a nossa comunidade’’.

‘’Não importa quão estreita a passagem, quantas perseguições ainda sofrerão, o que importa é que: Somos os senhores (as) do nosso destino, e os condutores de nossa ‘’Viva Canindé’’

O prefeito fez uma verdadeira prestação de contas durante o tempo que esteve no auditório da Casa do Povo.

‘’Nossa gestão tem acertos e erros, como tudo acontece na vida, mas saibam que sempre priorizamos os mais pobres, pagamos primeiro os servidores e aposentados, sempre cuidamos de trazer investimentos coletivos para Canindé e nossa gente, pois estamos na política para servir’’, salientou o prefeito.

‘’Todo meu esforço, tudo o que eu quero, é concluir estas diversas obras inacabadas’’.

“Desejamos que os poderes Executivo e Legislativo caminhem na mesma trilha do acerto, que possamos ter uma câmara parceira, porque assim conseguiremos realizar mais pela população”, afirmou o prefeito.

O Chefe do Executivo também citou em discurso, os investimentos em educação, saúde e habitação para o município.

Para o Presidente da Câmara, a parceria com a prefeitura é muito importante. “Quero agradecer ao prefeito e afirmar que queremos trabalhar em conjunto com todos os poderes. Quero também agradecer a presença de todos e dizer que a Câmara está de portas abertas para a população”, frisou.



ANTONIO CARLOS ALVES
DA ASSESSORIA

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top