11 fevereiro 2016

Ônibus da Viação Princesa assaltado na BR 020 entre Bom Jesus e Cruzeta

Imagem Ilustrativa
Uma quadrilha composta por cerca de 6 homens assaltou o ônibus da Viação Princesa dos Inhamuns, que fazia a linha Campos Sales-Fortaleza, passando por Tauá.

O coletivo foi interceptado no trecho da BR 020 entre as vilas de Bom Jesus(Tauá) e Cruzeta(Pedra Branca). Após obrigarem o motorista a parar, os assaltantes levaram o ônibus para uma estrada carroçável e fizeram uma limpeza geral nos passageiros.


Segundo informações obtidas pelo Blog do Wilrismar, dois policiais militares que trabalham em Campos Sales, estavam no ônibus, foram rendidos e tiveram armas apontadas para suas cabeças. 

Houve um momento de tensão quando um dos assaltantes ameaçou matar um dos policiais e foi contido por um comparsa.

Os assaltantes além dos vários pertences subtraídos dos passageiros, ainda levaram duas armas pertencentes aos PMs, uma pistola e um revólver calibre 38.


A box da empresa informou que não houve embarque de passageiros na Estação Rodoviária de Tauá.


Segundo caso em duas semanas

Na semana passada, outro ônibus da Princesa foi abordado no mesmo trecho da BR 020 e como o motorista não parou, os assaltantes efetuaram vários disparos que atingiram a lateral e para-brisa do ônibus, mas ninguém ficou ferido.

A população pede providências aos órgãos de segurança porque o medo domina passageiros, caminhoneiros e pessoas que viajavam em veículos menores por ocasião da onda de assaltos ocorridos entre a Vila de Bom Jesus e a Serra do Facão no município de Bom Viagem.

Durante o dia, a Polícia Rodoviária Federal está realizando operações no trecho, mas no período noturno, quando não há a fiscalização, as quadrilhas aproveitam para praticar assaltos.


Fonte:  Blog do Wilrismar

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top