16 fevereiro 2016

MÚSICOS CANINDEENSES VÃO REALIZAR 2º ENCONTRO DE CHORINHOS


Evento está marcado para 23 de abril no complexo Jardineira Park

Motivados pelo sucesso do 1º Encontro de Chorinhos de Canindé, realizado em outubro de 2015, músicos locais já programaram para o dia 23 de abril a segunda edição do evento que desta vez acontecerá no complexo Jardineira Park.

A iniciativa de criar o Encontro de Chorinhos partiu do saxofonista Elias Abreu, um dos nomes mais festejados na atual geração de músicos de Canindé. “O objetivo é aglutinar os talentos de nossa terra, através de apresentações ao público em locais específicos”, explica. Ele diz que ainda se sente surpreso com o sucesso conquistado na primeira edição. “Foi algo além da nossa expectativa, pois a plateia superou a quantidade prevista de pessoas que prestigiaram de forma calorosa o nosso trabalho”, comenta.

O 2º Encontro de Chorinhos de Canindé promete reunir instrumentistas renomados, a exemplo do grupo Irmãos Carloto, maestro Hildebrando do Acordeon, saxofonista Guerrinha, violonista e vocalista Chico Walter, percussionista Fábio Nunes, guitarrista Fábio Costa e tecladista Carlos Rocha, dentre outros. Uma atração especial, segundo Elias, será a apresentação do pianista Zé Mendes, um canindeense radicado em Brasília e que virá exclusivamente para abrilhantar o encontro.

Elias adianta que nessa noite serão também entregues comendas agraciando artistas e incentivadores. O evento terá início às 21h. “Escolhemos o complexo Jardineira Park por se adequar em tudo a esse tipo de promoção cultural”, finaliza Elias.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top