04 fevereiro 2016

DEPUTADO DANILO FORTE CRITICA POLITICA DE SANEAMENTO BÁSICO


O deputado Danilo Forte (PSB-CE) declarou nesta quarta-feira, 03, que o “País precisa retomar a sua política de investimento na área de saneamento básico”. A declaração do socialista ocorreu durante um aparte ao pronunciamento do deputado Moroni Torgan (DEM-CE) que criticou a ineficiência do governo Dilma na saúde e na segurança.

“Gostaria de parabenizar o deputado Moroni Torgan pela coerência e pela coragem que sempre teve, dentro da sua luta política, de enfrentar um dos temas mais preocupantes do Brasil de hoje que é a questão da segurança e da saúde pública. Num momento em que o Brasil perde a guerra para um mosquito, o debate para em torno da melhora do saneamento fica esquecido”, disse.

“O que o País precisa é retomar a sua política de investimento na área de saneamento básico, esgotamento sanitário, do tratamento de resíduos sólidos, para que a gente possa dissipar estas epidemias que há 100 anos, Oswaldo Cruz já pesquisava maneiras para combater e enfrentar o mosquito aedes aegypti que causa a zika, chikungunya e a dengue”, complementou.

Danilo Forte já foi Presidente da Fundação Nacional de Saúde, onde teve grande desempenho na questão de saneamento básico.

DA ASSESSORIA DO DEPUTADO DANILO FORTE
FOTO DE ANTONIO CARLOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top