18 fevereiro 2016

DANILO FORTE COBRA UNIÃO PARA RETOMADA DO CRESCIMENTO DO BRASIL.


O deputado Danilo Forte (PSB-CE) destacou em pronunciamento realizado na tribuna do plenário Ulysses Guimarães da Câmara, a necessidade de todos os partidos de oposição governo do PT se unirem em torno de uma pauta única que possa retomar o crescimento do País.

“É nossa responsabilidade, nós da oposição, tanto quanto do governo a construção de uma pauta e de bandeiras que sejam capazes de refazer neste País uma pauta que nos dê a possibilidade de desenvolvimento do Brasil”, declarou o parlamentar cearense em comunicado de liderança do PSB. O deputado salientou, ainda, a incapacidade do governo da presidente Dilma Roussef em agir e resolver os problemas do Brasil.

“Esse cotidiano (de problemas que vão se avolumando) precisa ser mudado. E a nós cabe principalmente dos partidos de oposição, nos unificarmos para deixarmos as sequelas das vontades pessoais, personalistas e eleitorais para o momento da eleição. O momento agora é de apresentarmos uma proposta”, enfatizou.

“E esse debate nós estamos fazendo dentro do PSB. Inclusive na nossa bancada hoje, nos reunimos com o intuito para que possamos construir uma agenda mínima, uma pauta, um pacto capaz de fazer com que o País retome o nosso crescimento”, complementou.

DA ASSESSORIA DO DEPUTADO DANILO FORTE.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top