15 fevereiro 2016

COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS DE CANINDÉ VISITA INSTALAÇÕES DA CORPORAÇÃO.


Para conhecer melhor o local de trabalho o comandante do Grupamento dos Bombeiros de Canindé, o major Sousa Júnior, acompanhado do sargento Leandro Abreu visitaram na manhã desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro a base do Comando localizada as margens da BR-020, ao lado 2ª da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, na Comunidade de Jubaia.

Na visita, eles estiveram acompanhados do Chefe de Gabinete Rômulo Magalhães, dos engenheiros Alan Farias e Fábia Sales, do vereador Josenildo Miguel e do coordenador de endemias da Secretaria de Saúde Clóvis Maciel.

Segundo ele, quando estiver funcionando a base, irá atender há mais de 30 Municípios dos Sertões de Canindé, com um efetivo de 30 profissionais distribuídos em grupos de sete, que darão plantão 24 horas, com 72 horas de folga.

‘’Iremos atuar com um caminhão ABT – Alto Bomba Tanque, com capacidade de oito mil litros de água, e uma viatura de resgate com serviços de socorro de urgência equipada com desencarcerador (equipamento para retirada de vítimas presas às ferragens).

Hidrantes serão instalados em toda área comercial da cidade. Para isso, um mapa hidráulico de Canindé, já estar pronto, assinado pelo Engenheiro Sanitarista Elias Teixeira.

‘’Vamos treinar e capacitar um grupo de pipeiros, funcionários do Hospital Regional São Francisco, Guarda Municipal, Unidade de Pronto Atendimento – UPA, funcionários das Escolas do Estado, do Município, Particular, motoristas de ônibus escolar, ambulâncias, taxistas e funcionários de indústrias, para auxiliarem no combate a incêndio e primeiros socorros’’, disse o major Sousa Júnior.

Depois da visita, ele foi recebido pelo prefeito de Canindé no seu gabinete.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos de João Paullos.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top