Últimas Notícias

CENSO PREVIDENCIÁRIO GANHA INOVAÇÃO EM CANINDÉ.


Ao completar 10 anos, de prestação de serviços, o Instituto de Previdência do Município de Canindé – IPMC inova para um atendimento mais humanitário, social e garantia de autoestima dos beneficiários.

Na realização do Censo Previdenciário, uma obrigatoriedade federativa, uma comissão do órgão está visitando as famílias que já prestaram serviços ao Município e deram uma larga parcela de contribuição a sociedade civil e organizada e, que hoje recebem seus vencimentos pelo Instituto, numa forma de oferecer comodidade, respeito e desburocratizar o processo.


São 3.218,4km2 a serem percorridos em busca de 513 beneficiários do sistema.

‘’O Censo Previdenciário é lei federal, mas agora por determinação do prefeito, estamos realizando essas visitas, tanto na sede quanto zona rural’’, frisa o presidente do IPMC.

‘’A gestão do prefeito de Canindé tem sido marcada pela disciplina, ética, e transparência nas suas ações administrativas. No Instituto de Previdência do Município de Canindé, essa postura íntegra é responsável por renovar a confiança dos servidores públicos, antes abalada pelos erros e abusos administrativos de gestões anteriores, e o respeito de toda a população’’, observa o Presidente.

‘’Quem recebe a visita dos recenseadores fica feliz e elogia a nova postura da instituição. É o caso da professora aposentada Maria das Graças da Silva que agora tem tratamento diferenciado na hora de renovar seu benefício.

‘’É uma medida humana e que merece o nosso reconhecimento. Agradeço de coração ao prefeito’’, finalizou.




ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CANINDÉ

FOTOS: JOÃO PAULO

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias