Últimas Notícias

CANINDÉ DE LUTO: MORRE CLERTON FACUNDO EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO.


Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 02 de fevereiro de 2016, em sua residência localizada na Fazenda Sono, na Comunidade de Boa Vista, o ex-prefeito de Canindé Clerton Facundo, uma das maiores reservas morais da região.

Clerton Facundo foi gestor do Município do dia 23 de abril a 29 de dezembro de 1999. Ele deixa uma lacuna na política canindeense, pela forma como administrou.

O Prefeito de Canindé CELSO CRISÓSTOMO, assinou Decreto que determina luto oficial em todo território de Canindé, por três dias.

Segundo ele, em 1999, Clerton Facundo, fez a doação durante uma das maiores secas da história da região de cestas básicas, para amenizar a fome de milhares de trabalhadores rurais. Já Higino Luis que foi Presidente da Câmara Municipal no período em que o político foi prefeito disse que era sem dúvida, uma das pessoas mais queridas nos meios políticos e sociais de Canindé.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE CANINDÉ
FOTO: REPRODUÇÃO: JOÃO PAULLUS

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias