10 fevereiro 2016

BANDIDOS INVADEM SUPERMERCADO DE CANINDÉ, MAS 'POLÍCIA MILITAR' AGE RÁPIDO E CONSEGUE EVITAR O ASSALTO.



A ação aconteceu por volta das 6h30min da manhã desta quarta-feira (10 de fevereiro), no Supermercado 'Feirão do Lar', localizado no Centro de Canindé.

Uma funcionária do supermercado percebeu a ação e chamou a polícia. Houve troca de tiros dentro do estabelecimento, e os indivíduos foram baleados nas pernas.

Eles foram socorridos... e nesse exato momento, estão sendo atendidos na emergência do Hospital Regional São Francisco de Canindé.

José Luiz Farias Lima e Francisco das Chagas Farias. 

Os dois segundo a PM, são do município de Catunda. Com eles, a Polícia Militar apreendeu uma pistola 9 milímetros - de uso exclusivo das Forças Armadas.

Fonte: Márcio Sousa

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top