Últimas Notícias

GUARDA MUNICIPAL DE CANINDÉ JÁ TRABALHA COM BAFÔMETROS.


São dois equipamentos do tipo que chegaram esta semana na instituição, e começaram a ser utilizados pelos 'agentes de trânsito' no trabalho de fiscalização.

As equipes da GCM não precisarão mais do auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando da realização de flagrantes da 'Lei Seca'.

"É uma ferramenta importante e necessária para o nosso trabalho. Os dois bafômetros que recebemos estão devidamente regularizados. 

Esperamos com esse novo instrumento de trabalho, fortalecer ainda mais a nossa atuação no combate às infrações de trânsito da cidade", disse o inspetor Junior Rodrigues, que está no plantão desta 6a. feira (29 de janeiro)

Com informações de Márcio Sousa.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias