Últimas Notícias

CORPO DE BOMBEIROS JÁ É UMA REALIDADE EM CANINDÉ


A cidade de Canindé, que recebe diariamente um fluxo superior a cinco mil pessoas, vai ganhar uma Base do Corpo de Bombeiros. O anuncio foi do Governador Camilo Santana, na sua última visita a terra de São Francisco, na promoção dos Policiais Militares e, vai beneficiar a população de vários Municípios dos Sertões de Canindé e tornará mais ágil o atendimento de emergências na região.

Até então, as ocorrências eram atendidas por bases dos Bombeiros de cidades vizinhas, como Guaramiranga, Sobral e Fortaleza.

"Canindé é uma das maiores cidades do Estado do Ceará, que mais cresce na região, e não tinha ainda o Corpo de Bombeiros, dependia de Capital. Foi à boa parceria com a Prefeitura e o prefeito CELSO, que possibilitou isso", destacou o governador.

Para garantir o Corpo de Bombeiros, o Governo do Estado investiu em equipamentos para uso interno e operações e disponibilizou uma viatura no valor de R$ 600 mil com capacidade para seis mil litros de água e outra para trabalhos administrativos’’, disse o Coronel Nildson Oliveira, Comandante dos Bombeiros no inteiro.

A prefeitura será responsável pela locação do prédio, que irá funcionar ao lado da 2ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal. 30 policiais da corporação formarão o contingente, que irá garantir mais tranquilidade aos habitantes.

"O posto será bem localizado, de fácil acesso aos vários pontos da cidade. É uma conquista para a população, indústria, para o comércio e serviços", afirmou CELSO CRISÓSTOMO, prefeito da cidade.

‘’Teremos o dia 17 de fevereiro, como data base para a entrega do equipamento. Iremos realizar uma grande festa, porque esse sonho já dura mais de 100 anos’’, comemora CELSO CRISÓSTOMO.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

FOTO: ANTONIO CARLOS ALVES

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias