03 dezembro 2015

VEREADORA ZELEIDE ARAÚJO REIVINDICA MELHORAIS PARA SERTÃO DE CANINDÉ JUNTO A FUNASA.


Buscando melhorar a qualidade de vida da população da Sede e Zona Rural, a Vereadora Zeleide Araújo do Partido Republicano do Brasil – PRB, esteve recentemente na sede da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA no Ceará para reivindicar melhorias para moradores dos Sertões de Canindé.

No encontro com o Superintende da Fundação Leonildo Peixoto Farias, a vereadora entregou uma demanda de 1.856 cisternas para captar água da chuva e assegurar o abastecimento humano de cinco pessoas por moradia.

Foi entregue também uma relação de 186 aparelhos que ficaram na inadimplência em relação aos pedidos do ano passado.


Uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danilo Forte no valor de R$ 450.000,00 será utilizada para instalação de kits sanitários, dando assim dignidade e cidadania há várias famílias que antes não tinham acesso ao saneamento básico.

Poço de grande profundidade em nível de 200 metros faz parte do relatório da vereadora que vem respaldado pelo apoio do Fórum dos Assentados de Canindé.

‘’Nossa luta é pela qualidade de vida. Não podemos cruzar os braços nesse momento de dificuldade que passa o país, precisamos encontrar saídas e meios de socorrermos nossos irmãos’’, salientou a parlamentar.

‘’Vamos continuar nesse trabalho incansável na defesa dos menos favorecidos. Queremos apenas dar um pouco de segurança a quem acredita no nosso trabalho’’, finalizou.


Fotos e texto de Antônio Carlos Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top