06 dezembro 2015

PROCESSO DE IMPEACHMENT; NÃO SE PODE FAZER PRÉ-JULGAMENTO DIZ DANILO FORTE.


“Hoje o Brasil amanheceu o dia de cara nova, como quem está se reencontrando com o seu futuro, com a sua história, em busca da esperança de poder”, disse o deputado Danilo Forte (PSB-CE) após o pedido de abertura de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff ser lido no plenário da Câmara.

“Todo o momento construído desde ontem estamos ensaiando um novo projeto colocado que possibilita a responsabilização daqueles que cometem desvios de conduta na gestão pública brasileira, e que possamos nos reencontrar com o Brasil verdadeiro, o Brasil real, o Brasil que quer lutar pelos seus jovens, o Brasil que quer inclusão social, o Brasil que quer desenvolvimento, o Brasil que quer crescimento econômico. É esse Brasil que a gente precisa encontrar”, declarou o parlamentar da tribuna.

No entanto, o socialista cearense destacou que não se pode fazer nenhum pré-julgamento. O julgamento será feito durante o processo de impeachment que pode suspender a presidente do cargo. Ele avalia que o País sairá deste processo de impeachment melhor do que entrou. “E a demonstração clara desse Brasil que se reencontra são os números da economia aqui apresentados como a bolsa de valores subindo, o dólar abaixando”, falou.

“Estes são os sintomas pelos quais o Brasil demonstra sua capacidade produtiva, numa expectativa de que possam diminuir todas essas mazelas que nós vivemos hoje oriundas de uma gestão pública deficiente, ineficiente, autoritária e inescrupulosa. Todo esse passado faz com que nós convivamos hoje com a carestia dos produtos no mercado, na mercearia, na bodega, com a aflição do povo nordestino, que enfrenta o seu quinto ano de seca e a ameaça de corte na Bolsa Família”, complementou.

COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO DANILO FORTE

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top