Últimas Notícias

PREFEITURA CONTINUA PAGAMENTOS EM CANINDÉ.


Um fato inédito na história política administrativa está sendo registrado quase que diariamente na Prefeitura Municipal de Canindé, durante o ano de 2015.

A política de valorização profissional, do Prefeito CELSO CRISÓSTOMO, tem garantido um melhor desempenho de funções dos funcionários sejam efetivos, contratados ou comissionados.

Para termos uma ideia desse projeto, 157 professores contratados que ainda se encontram com salários atrasados por conta do descaso do Governo anterior em apenas cinco meses, passaram o Natal com dinheiro no bolso. Receberam o mês de outubro. Foram pagos R$ 116.784, 64.

“Estamos começando a equilibrar o quadro financeiro de Canindé”. Nossa intenção é deixar as coisas programadas para que possamos entrar 2016 com os pés no chão e realizarmos um trabalho de fortalecimento em todos os setores do nosso Governo’’, enfatizou Celso.



COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

2 comentários:

  1. Comissionados ele não pagou.
    Estou para receber setembro e outubro. E antes que falem balelas eu vos digo: prestei serviços à Prefeitura Municipal de Canindé e não a A nem B.

    ResponderExcluir
  2. 157 professores contratados será que dá para transformar essas vagas em cargos para concurso?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias