Últimas Notícias

PREFEITURA CONTINUA PAGAMENTO DE SERVIDORES.


Fim das incertezas. Dando sequência ao calendário de pagamentos do Município, o Prefeito CELSO CRISÓSTOMO autorizou na manhã do dia 10, Quinta-feira, o desembolso dos vencimentos dos Aposentados e pensionistas do Instituto da Previdência do Município, relativo ao mês de novembro.

A medida faz parte de um esforço concentrado do Prefeito CELSO em amenizar os problemas enfrentados pelos servidores que chegaram a ficar até quatro meses com salários em atraso.

Segundo o Secretário do IPMC Eufrásio Batista, foram liberados R$ 883.824,09.

Para quem estava na incerteza de receber salário a noticia deixou muitos trabalhadores satisfeitos. É o caso de Maria das Graças Ferreira que recebe como aposentada da Secretaria da Educação. ‘’As coisas agora irão voltar a sua normalidade, porque o CELSO em momento algum atrasou nossos vencimentos e com a sua determinação de colocar todos em dias, acreditamos que nossa vida irá voltar a ter dignidade’’, comemora a servidora.

O Secretário de Planejamento e Finanças, Arlindo Andrade não esconde a alegria de poder estar desenvolvendo um trabalho humanitário. ‘’Sabemos que é dever de cada um dos Secretários do Governo Você Faz Parte realizar suas funções com transparência, mas se não existir compromisso, fica difícil do cumprimento das funções’’, finalizou.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CANINDÉ.


Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias