18 dezembro 2015

PREFEITO PAGA 13° DA SAÚDE E EDUCAÇÃO E GARANTE MÊS DE NOVEMBRO DO IPMC

 
O Prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, anunciou agora pouco o pagamento do Décimo Terceiro Salário dos Servidores da Educação (Professores) e dos profissionais da Secretaria de Saúde. O Pagamento será disponibilizado nas contas dos servidores até o final do dia.

O gestor garantiu ainda, o pagamento do mês de Novembro dos ativos e inativos do Instituto de Previdência do Município (IPMC). O pagamento deve acontecer na segunda-feira (21).

“Fui à Brasília, em Fortaleza e na Receita Federal para desbloquear os recursos do FPM. Com muito esforço e dedicação consegui. Quem tem compromisso faz isso, não fica atrás de brigas”, disse o prefeito.

Celso Crisóstomo prova que tem competência, pois muitos servidores estavam desacreditados que receberiam o mês e o 13° salário, já que o vice-prefeito quando assumiu o comando da prefeitura chegou a dizer várias vezes que não teria dinheiro para pagar os servidores.

Mesmo adiante de todas as dificuldades e com pouco tempo que retornou ao cargo de prefeito, Celso conclui o ano de 2015 colocando os servidores em dia e valorizando o funcionalismo público.

Assessoria de Imprensa 
Prefeitura de Canindé - Você Faz Parte

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top