09 dezembro 2015

PAGAMENTO DOS SERVIDORES.


MAIS DE 2,5 MILHÕES ESTÃO CIRCULANDO EM CANINDÉ.

Valorizando o funcionário público do Município o Prefeito CELSO CRISÓSTOMO autorizou pagamentos dos servidores efetivos do mês de novembro desde o dia 08. Entre o Fundo Geral e a Secretaria de Saúde foram depositados nas contas dos funcionários R$ 1.156.171,77.

Na tarde de ontem foi à vez dos educadores que receberam seus vencimentos. Os investimentos são da ordem de R$ 1.592.439,30.

Mais de 2,5 milhões e meio estão circulando em Canindé em apenas dois dias. ‘’É um compromisso pela valorização profissional. Não podemos exigir do servidor, sem antes darmos as plenas condições, ou seja, cumprindo o básico que é pagar os trabalhadores’’, observa o Prefeito CELSO CRISÓSTOMO.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top