10 dezembro 2015

GOVERNO VOCÊ FAZ PARTE PAGA MÊS DE NOVEMBRO DA EDUCAÇÃO.

Secretária Maílza Freitas comanda a pasta
Mantendo a política de valorização profissional, o Prefeito de Canindé CELSO CRISÓSTOMO, autorizou aos Secretários de Planejamento e Finanças Arlindo Andrade e Educação Mailza Freitas, a efetuarem o pagamento dos professores e servidores efetivos da Educação – mês de novembro.

Dos valores dos 60% são 638 professores que representa a quantia de R$ 1.519.819,71. Já dos 40% são 499 servidores administrativos, que soma R$ 394.594,68.

Ao todo são 1.137 funcionários que fortalecem no dia a dia a educação do Município.

‘’Estamos começando a equilibrar o quadro financeiro de Canindé. Nossa intenção é deixar as coisas programadas para que possamos entrar 2016 com os pés no chão e realizarmos um trabalho de fortalecimento em todos os setores do nosso Governo’’, enfatizou Celso.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top