08 dezembro 2015

CDL DE CANINDÉ ESCOLHE LOJISTA DO ANO.

Paulo Magalhães filho preside CDL de Canindé

De forma democrática e participativa, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Canindé escolheu o Lojista do Ano. Na 18ª Edição o Mercantil Magalhães do empresário Davis Magalhães é o agraciado com méritos. A festa de entrega acontece no dia 18 de dezembro às 19 h na sede da CDL na Rua Raimundo da Costa Ribeiro, 2194, no centro da cidade.

‘’É uma forma de homenagear e incentivar esse jovem que se destacou no ano de 2015, bem como ao longo de sua vida empresarial’’, ressalta o Presidente da CDL Paulo Magalhães Filho.

O Presidente, disse que o troféu César Campos, foi instituído em 1998, pelo Presidente da época Antônio Alves Pereira. Segundo ele, é uma homenagem a um grande comerciante empreendedor muito querido na cidade de Canindé.

"O comerciante Júlio César Cordeiro Campos, era um homem portador de grande tirocínio comercial e empresarial, digo muito experiente. Ligou seu nome a tradicional Casa Campos, estabelecimento fundado pelo seu pai no ano de 1896, desenvolvendo-a a ponto de torná-la a maior casa comercial de Canindé’’, explica Paulo Magalhães Filho, justificando a razão de levar o nome do cidadão no troféu lojista do ano.

De acordo com o Paulinho da ORPAM, como é conhecido na cidade, César Campos foi um homem que conseguiu lugar de destaque no meio sócio econômico local, e, preferiu investir unicamente na sua terra deixando nela a marca de sua capacidade de trabalho através de sólido patrimônio.
Destaca ainda que César Campos foi pioneiro em diversas atividades, tais como na venda de combustíveis, eletrodomésticos e também no ramo de entretenimento como cinema, salão de festa, bar, restaurante de primeira linha.

"Ele era pessoa extremamente generosa. Tinha imensa satisfação de ver o progresso das pessoas humildes e acreditava muito no estudo e ajudou diversas pessoas a se educarem. Na cidade promoveu diversos melhoramentos as suas expensas, com seus próprios recursos, construiu a Praça Thomaz Barbosa, comprou uma residência permitindo abrir ligação da Escola Frei Policarpo, doou todos os instrumentos da Banda de Música Congregação Mariana entre outros feitos".

Com o passar do tempo o Troféu César Campos se tornou uma referência comercial para o Município, já que sua escolha é feita de forma democrática pelos associados da entidade.

No ano de 2015, o vencedor MERCANTIL MAGALHÃES, empresa que atua há vários anos no seguimento alimentício na região, destacando-se não só na parte varejista, mas também no atacado.

Além do Lojista do Ano, a CDL homenageia ainda as empresas destaques, que este ficou com MAURA BUFFET E IMOBILIÁRIA JALES MAGALHÃES.

A Medalha de honra ao mérito vai para o ambientalista Joãozinho Caruca. O aluno padrão é Francisco Emanuel Lima e Silva da Escola Profissionalizante Capelão Frei Orlando.

Uma inovação inserida pelo Presidente Paulo Magalhães Filho e sua diretoria é o Troféu CDL de Comunicação, como forma de reconhecimento e incentivo para profissionais da imprensa de Canindé, que este ano, tem como primeiro homenageado Otacílio Duarte, Repórter da Rádio São Francisco e Editor do Portal Canindé Notícias.

O portal C4 noticias gostaria de parabenizar a iniciativa da CDL e parabenizar nosso colega Otacílio Duarte, Editor do Portal Canindé Notícias, pela homenagem a esse grande profissional da comunicação.


Mais informações
Câmara dos Dirigentes Lojistas de Canindé (CDL)
Rua Raimundo da Costa Ribeiro 2194 - Centro
Telefone: (85) 3343.0103

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top