Últimas Notícias

BRIGA POR ÁGUA TERMINA EM MORTE NO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM.


Um briga por água terminou em morte no Município de Boa Viagem a 225 quilômetros de Fortaleza. O crime foi registrado na Comunidade de Estrela dos Ludugérios, que fica na divisa com a cidade de Pedra Branca.

De acordo com o irmão da vítima e criminoso, Manoel Nascimento do Vale de 48 anos, tudo começou por conta de uma discussão por água.

‘’Meu irmão Aldeônio Bezerra do Vale de 42 anos, cuidava de um chafariz da CAGECE e só permitia a retirada do precioso líquido para o consumo humano, mas meu segundo irmão Francisco Bezerra do Vale de 44 anos, queria utilizar a água para matar a sede dos animais e isso ele não permitiu, e, pagou com a vida’’, disse a Reportagem no Instituto de Perícia Forense em Canindé na manhã desta segunda-feira.

Segundo ele, Aldeônio, foi morto com um tiro de revólver calibre 38. O crime foi praticado às 8h da manhã de domingo na presença de sua mãe.

Na localidade o sistema de abastecimento fornece água para 20 famílias que enfrentam a maior seca dos últimos 50 anos.

Com informações de Antonio Carlos Alves

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias