Últimas Notícias

Vice-prefeito de Choró sofre atentado a bala dentro da prefeitura


Um homem invadiu a prefeitura de Choró, no Sertão Central, na manhã desta terça-feira (24/11), e efetuou disparos de arma de fogo contra o vice-prefeito Sidney Cavalcante (PT).

Vários tiros foram ouvidos no interior do prédio administrativo. O atirador permanece dentro no local e está cercado pela polícia.

Não há confirmação do estado de saúde do vice-prefeito ou se houve algum outro ferido no ataque. Também não foi divulgado se se trata de uma tentativa de assalto.

O vice-prefeito do município de Choró, a 155 quilômetros de Fortaleza, é mantido refém por um homem no Centro Administrativo Expedito Quirino Borges, onde funciona a sede da prefeitura da cidade.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sidney Cavalcante (PT) foi rendido por um homem armado no fim da manhã desta terça-feira (24).

Ainda de acordo com a SSPDS, o prédio foi isolado pela Polícia Militar e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviadas ao local para conduzir as negociações.









Com informações de Wellington Lima.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias