Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Vice-prefeito de Choró sofre atentado a bala dentro da prefeitura


Um homem invadiu a prefeitura de Choró, no Sertão Central, na manhã desta terça-feira (24/11), e efetuou disparos de arma de fogo contra o vice-prefeito Sidney Cavalcante (PT).

Vários tiros foram ouvidos no interior do prédio administrativo. O atirador permanece dentro no local e está cercado pela polícia.

Não há confirmação do estado de saúde do vice-prefeito ou se houve algum outro ferido no ataque. Também não foi divulgado se se trata de uma tentativa de assalto.

O vice-prefeito do município de Choró, a 155 quilômetros de Fortaleza, é mantido refém por um homem no Centro Administrativo Expedito Quirino Borges, onde funciona a sede da prefeitura da cidade.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sidney Cavalcante (PT) foi rendido por um homem armado no fim da manhã desta terça-feira (24).

Ainda de acordo com a SSPDS, o prédio foi isolado pela Polícia Militar e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviadas ao local para conduzir as negociações.









Com informações de Wellington Lima.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]