Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Tribunal de Justiça do Ceará emite certidão sobre situação política de Canindé.

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará emitiu nesta quarta-feira 11-11-15 certidão de nº 2125/2015 - DC na qual informa sobre a situação judicial junto ao órgão dos processos envolvendo Francisco Celso Crisóstomo Secundino e Francisco Paulo Santos Justa, ambos Prefeitos de Canindé, um reconhecido pelo Poder Judiciário local e outro pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. 

Na certidão é dito que não consta decisão judicial proferida pelo Desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto posterior a decisão interlocutória datada do dia 21 de outubro de 2015 que determinou o retorno de Celso para a Prefeitura. 

Veja abaixo a certidão.


Fonte: Wellington Lima

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]