Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

SUB SESSÃO DA OAB DE CANINDÉ LUTA POR MELHORIAS PARA CATEGORIA.

DR. DANIEL GOUVEIA PRESIDENTE DA SUB SESSÃO DE CANINDÉ
Fundada no dia 10 de julho de 2015, a Sub Sessão da Ordem dos Advogados do Brasil de Canindé já mostra resultados positivos para a classe. De acordo com o Presidente Daniel Gouveia Filho, estão inscritos e filiados 41 advogados das cidades de Aratuba, Canindé, Caridade, Itatira, Paramoti e Madalena.

‘’A grande finalidade da OAB – Canindé é ampliar o alcance das ações da ordem estadual para dar aos advogados uma maior condição de trabalho no interior’’, explica.

Segundo ele, várias metas precisam ser cumpridas, entre elas a reivindicação da instalação de um Juizado Especial em Canindé desvinculado da 1ª Vara com toda estrutura funcional.

Lutar pela instalação da Justiça Federal, do Trabalho e lutar pela nomeação de defensores públicos para a Comarca. ‘’Já estamos lutando por isso e esperamos que num curto espaço de tempo, alcancemos nossos objetivos’’, disse Dr. Daniel.

Ele é o único Presidente de duas Sub Sessões distintas no Ceará. A primeira foi em Iguatu, sua terra natal, quando assumiu o cargo de 2003 a 2006. Agora em Canindé no período de 2015, num mandato provisório até dezembro, quando ocorre a eleição para a escolha da nova diretoria.

Há 18 anos na profissão, Dr. Daniel sempre lutou por uma categoria bem assistida pela Ordem e unida por objetivos comuns. Já foi conselheiro estadual da OAB – Ceará na gestão de Hélio Leitão de 2003 a 2009.

‘’Ainda estamos em um prédio alugado, mas nosso grande sonho é termos a nossa própria sede’’. Entre os avanços ele cita a implementação de cursos de capacitação para os profissionais do direito através de teleconferência e aulas presenciais.

Atualmente é o Procurador do Município com experiência em Iguatu, Carius, Mombaça e Acopiara.

Foto e texto: Antônio Carlos Alves
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]