Últimas Notícias

PREFEITO CELSO CRISÓSTOMO LANÇA PROGRAMA DE MUTIRÃO EM CANINDÉ


Prefeito CELSO CRISÓSTOMO e secretários acompanharam de perto o trabalho no bairro João Paulo II.

‘’A melhor forma de governar é estar no meio do povo e poder ouvir as suas necessidades’’. Com essas palavras o prefeito de Canindé CELSO CRISÓSTOMO, lançou o projeto Governo em Mutirão Mãos a Obra’’, na manhã de hoje no bairro João Paulo II

As Secretarias de Infra-estrutura, Agricultura e Recursos Hídricos, Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Assistência Social, Saúde, Educação, projeto Governo em Mutirão Mãos à Obra que será avaliado na próxima sexta-feira pela equipe de governo do prefeito. Neste dia Celso inaugura a Unidade Básica de Saúde do bairro.

O Prefeito CELSO CRISÓSTOMO caminhou e acompanhou de perto o trabalho, que tem por objetivo limpeza, recuperação de esgotos, abertura de uma nova rua interligando o bairro São Matheus, poda de árvores, além da operação tapa buracos.

“Estamos numa verdadeira força tarefa de conservação dos nossos bairros, são diversas ações muito esperadas pela população. Intensificando e cada vez mais rápido o trabalho em toda a cidade. Sabemos dos inúmeros buracos e o mutirão também conta com a operação tapa buracos.

“Na visita também tenho a oportunidade de conversar com a população, com a dona de casa, com o comerciante do bairro para juntos discutirmos as necessidades e prioridades de cada região”, disse o prefeito.

“São bairros que irão passar por um verdadeiro pente fino de manutenção e recuperação. Tapar buracos, aplicar nova sinalização, podar árvores são ações que ratificam a preocupação do atual governo com a qualidade de vida da população”, destacou o vereadora Zeleide Araújo que caminhou pelas ruas do bairro acompanhada do prefeito e secretários.

“O mutirão é dinâmico e vem de encontro às necessidades da população, além de valorizar os bairros’’, destacou a parlamentar.

“Moro há mais de 20 anos no bairro João Paulo II e fiquei muito contente com o início do trabalho na nossa região. As ruas estavam esburacadas e agora ficarão mais bonitas e seguras”, concluiu a domestica Antônia Teixeira de Sousa que conversou com o prefeito.









Fotos e texto de Antônio Carlos Alves

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias