Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Pleno do TSE reconhece Celso Crisóstomo como ficha limpa


O Tribunal Superior Eleitoral julgou na noite desta terça-feira (10), o agravo regimental interposto contra expedição de diploma do prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, e decidiu, por unanimidade (7 votos), desprover o recurso e julgou que Celso Crisóstomo é Ficha Limpa.


CANINDÉ-CE (33ª ZONA ELEITORAL - CANINDÉ) 

Resumo: 

RECURSO CONTRA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO - VICE-PREFEITO

Decisão: 

O Tribunal, por unanimidade, desproveu o recurso, nos termos do voto da Relatora. Votaram com a Relatora os Ministros Gilmar Mendes, Rosa Weber, Maria Thereza de Assis Moura, Herman Benjamin, Henrique Neves da Silva e Dias Toffoli (Presidente). Registrada a presença do Dr. Sidney Neves, advogado dos recorridos.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]