Últimas Notícias

O Prefeito participou de uma reunião com superintendente da Caixa para renegociar a dívida dos consignados.


Celso Crisóstomo que reassumiu a prefeitura de Canindé no último dia 22 de Outubro, com diversos salários de servidores atrasados, cinco certidões negativas, além dos atrasos nos repasses dos empréstimos consignados junto a Caixa Econômica, tenta colocar a casa em ordem, mesmo com dificuldades.

O Prefeito participou ainda no dia de ontem quarta-feira dia 04 de novembro, de uma reunião com superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) Regino Pinho para renegociar a dívida. Uma audiência foi marcada com departamento jurídico da Agência Financeira para negociar o parcelamento e a retirada imediata dos nomes dos servidores do SPC.

Assessoria de Comunicação - PMC

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias