25 novembro 2015

Homem que matou esposa e vice-prefeito de Choró continua internado


As primeiras informações davam conta de que homem teria morrido logo após matar o vice-prefeito de Choró e tentar o suicídio. 

Francisco Roberto de Oliveira, 46 anos, que matou o vice-prefeito de Choró e confessou ter matado a esposa, está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Ele tentou se matar atirando na própria cabeça, no fim das negociações com a Polícia, na última terça-feira, 24. 

De acordo com o IJF, ele estava na sala de reanimação, mas realiza exames na manhã desta quarta-feira, 25. O estado de saúde dele é grave.

Roberto contou à Polícia que assassinou Maria Elizangela Gomes Lemos, 35, no último domingo, 22. Em seguida, deixou o corpo da esposa num congelador na casa deles, em Fortaleza, e viajou mais de 150 quilômetros até Choró, onde matou o vice-prefeito Sidney Cavalcante Sousa, 42 anos. 

O pai do vice-prefeito, Francisco Francimar, relatou ao O POVO que não tinha conhecimento sobre qualquer relacionamento extra-conjugal do filho e disse ainda que Sidney era casado e pai de dois filhos. Sidney (PT) foi eleito vice-prefeito de José Antônio Rodrigues Mendes no ano de 2012. Um primo também conversou com O POVO e disse que todos ainda estavam confusos com o ocorrido.

Redação O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top