Últimas Notícias

Elmano Freitas contesta críticas de Ely Aguiar ao prefeito de Canindé


O deputado Elmano Freitas (PT) contestou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (04/11), as críticas do deputado Ely Aguiar (PSDC) ao prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, afastado por supostas irregularidades, e que retornou ao cargo por força de liminar.

Elmano Freitas comentou que a motivação da cassação do prefeito pela Câmara Municipal por má aplicação da verba da iluminação pública já foi esclarecida. “Em relação a essa condenação sobre a iluminação pública, já foi comprovado que não saiu um centavo sequer das contas da Prefeitura que não tenham ido direto para as contas da Coelce. Não existe mais nenhuma dúvida em relação a isso”, informou.

Ainda de acordo com o petista, falta coerência a Ely Aguiar ao avaliar as decisões judiciais sobre os afastamentos do prefeito. “É estranho que manifeste apoio à Justiça quando ela decide afastar o prefeito e critique-a quando determina que o prefeito retorne ao cargo. Acredito que a decisão judicial deva gozar da mesma validade quando é favorável ou contrária ao posicionamento pessoal de cada um”, pontuou Elmano.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias