Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

DEPUTADO JOÃO JAIME COBRA DECISÃO FINAL SOBRE PREFEITO DE CANINDÉ

Foto: Maximo Moura
O município de Canindé passa por uma forte crise institucional. Recentemente, o prefeito eleito foi cassado pela Câmara Municipal, depois de uma investigação minuciosa por parte do Ministério Público do Estado e esta, por sua vez, afirmou que a gestão fez uso irregular da verba de contribuição de iluminação pública.

Agora, por força de uma liminar concedida por um desembargador, o prefeito volta ao Executivo, gerando uma celeuma política entre a Câmara, a Administração Municipal e o Judiciário. Diante desse quadro, a população tem sido, por mais uma vez, prejudicada. Depois que o prefeito reassumiu, demitiu vários funcionários, especialmente da área da educação. Professores que, embora temporários, estavam em sala de aula trabalhando. A pasta também não tem secretário. Se a situação já era difícil, se assistência já era deficiente, agora só piorou. Afinal, existe uma incoerência de decisões entre Câmara e Judiciário. É inadmissível que uma liminar mantenha uma situação dessa no município de Canindé.

Desta forma, faço um apelo ao Tribunal de Justiça, para que faça com que a Justiça dê a palavra final sobre o prefeito, e não o segure por uma liminar, que é um instrumento precário.

Acompanhe a fala do deputado:



Fonte: Fanpage do deputado João Jaime.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]