Últimas Notícias

Celso Crisóstomo anuncia novo secretariado


O Prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo (PT), anunciou nesta quarta-feira (04) alguns dos nomes que irão compor seu novo secretariado, além de várias medidas de contenção de despesas. Economia será a palavra-chave do Governo Municipal até o final do ano de 2015 para que assim possa garantir os pagamentos dos servidores municipais e apresente condições de movimentar a máquina pública. 

Uma das mediadas adotadas será a agregação de duas secretarias a Secretaria de Turismo ficará com suas atividades ligadas ao Gabinete do Prefeito, e a Administração agregada a Secretaria de Finanças que será comandada por Arlindo Andrade.

Celso Crisóstomo, já havia anunciado Arlindo Andrade como secretário de Finanças, o Procurador do Município, Daniel Gouveia e Stenio Maciel, comandante da Guarda Municipal.

Algumas pastas retornam para o comando de ex-gestores. Carlos Anastácio assume a Infraestrutura, Jander Silva a Fundação de Cultura e Esporte (FUNTEC), e a primeira-dama Esperanza Hernandez, a Secretaria da Ouvidora agregando também o Programa de Habitação do Município.

A pasta da Educação terá o comando de Maílza Freitas, já a da Saúde será comandada pela irmão do prefeito Salete Crisóstomo, a secretaria de Assistência Social, ficará sobre o comando da professora, Antônia Tatiane Sousa Silva (Esposa do vereador Francisco Alan/ Panta). O ex-coordenador da Ematerce, Domingos Sávio, assumirá a secretaria de Agricultura.

O prefeito deverá anunciar nos próximos dias os nomes do secretário de Meio Ambiente e Chefe de Gabinete.

Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter – @c4noticias 

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias