Últimas Notícias

Carro dos correios é assaltado pelo 20ª vez nos Sertões de Canindé.


Já virou rotina. Mais um carro dos correios é assaltado nos Sertões de Canindé. De acordo com informações do 4º BPM sediado no Município, o veículo FIAT DUCATO MAXICARGO, cor amarela, placa PNS - 2697, que faz transporte de mercadorias para os Correios, foi assaltado na estrada que liga Campos Belos a Guaramiranga por volta das 09 h 30 da última terça-feira dia 10.

Policiais do destacamento de Campos Belos e a equipe da Força Tática de Apoio FTA de Canindé foram ao local, e constataram que na localidade de Pendanga, a 13 km de Campos Belos, encontraram o motorista do veículo, Ítalo Rubens, 29 anos, que relatou que dois homens armados de revólveres, que estavam em um carro GOL G4, de cor vermelha, e da placa com as letras NVD, levaram todas as mercadorias e a chave do veículo dos Correios. Os policias acreditam que a placa seja clonada.

Os PMS realizaram diligências na área com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas até o momento ninguém foi localizado.

De acordo com levantamento de nossa reportagem, há vários meses a população de Canindé e de municípios da região vem sendo prejudicada devido a ações semelhantes a de terça-feira, pois muitos objetos que deveriam ser entregues com rapidez acabam sendo na verdade um pesadelo para empresas e consumidores que acabam no prejuízo por conta da não entrega das encomendas, e o tempo que levará para reenvio quando do ressarcimento das mercadorias roubadas. 

Segundo a direção de algumas das empresas que trabalham com vendas pela internet, é preciso que os Correios e as autoridades da segurança pública tomem providências para diminuir o número de roubos existentes aos veículos de transporte dos Correios, tanto no interior como na capital. 

Essa é a 20ª vez que o carro dos correios é assaltado na região.



Com informações de Antônio Carlos Alves do Portal C4 NOTÍCIAS

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias