Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Carro dos correios é assaltado pelo 20ª vez nos Sertões de Canindé.


Já virou rotina. Mais um carro dos correios é assaltado nos Sertões de Canindé. De acordo com informações do 4º BPM sediado no Município, o veículo FIAT DUCATO MAXICARGO, cor amarela, placa PNS - 2697, que faz transporte de mercadorias para os Correios, foi assaltado na estrada que liga Campos Belos a Guaramiranga por volta das 09 h 30 da última terça-feira dia 10.

Policiais do destacamento de Campos Belos e a equipe da Força Tática de Apoio FTA de Canindé foram ao local, e constataram que na localidade de Pendanga, a 13 km de Campos Belos, encontraram o motorista do veículo, Ítalo Rubens, 29 anos, que relatou que dois homens armados de revólveres, que estavam em um carro GOL G4, de cor vermelha, e da placa com as letras NVD, levaram todas as mercadorias e a chave do veículo dos Correios. Os policias acreditam que a placa seja clonada.

Os PMS realizaram diligências na área com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas até o momento ninguém foi localizado.

De acordo com levantamento de nossa reportagem, há vários meses a população de Canindé e de municípios da região vem sendo prejudicada devido a ações semelhantes a de terça-feira, pois muitos objetos que deveriam ser entregues com rapidez acabam sendo na verdade um pesadelo para empresas e consumidores que acabam no prejuízo por conta da não entrega das encomendas, e o tempo que levará para reenvio quando do ressarcimento das mercadorias roubadas. 

Segundo a direção de algumas das empresas que trabalham com vendas pela internet, é preciso que os Correios e as autoridades da segurança pública tomem providências para diminuir o número de roubos existentes aos veículos de transporte dos Correios, tanto no interior como na capital. 

Essa é a 20ª vez que o carro dos correios é assaltado na região.



Com informações de Antônio Carlos Alves do Portal C4 NOTÍCIAS
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]