Últimas Notícias

CANINDÉ: QUEM É O VERDADEIRO ADMINISTRADOR DA CIDADE CELSO CRISÓSTOMO OU PAULO JUSTA

CELSO CRISÓSTOMO CUMPRIMENTA PAULO JUSTA

Canindé, uma cidade conhecida internacionalmente pela romaria a São Francisco das Chagas, padroeiro da cidade, abrigar o maior santuário franciscano das Américas e realizar a segunda maior romaria em homenagem ao santo do mundo, ainda vive o dilema de sua população que está confusa em relação ao prefeito da cidade.

Uma decisão assinada no dia 21 de outubro de 2015 pelo Desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, processo de Nº 0627256-02.2015.06.0000 cautelar inominada e mandado de segurança Nº 12513-65.2015.06.0055 concede medida de liminar requerida com fim a conceder, também efeito suspensivo ativo à apelação recebida pelo juízo a qual, é determinando a imediata reintegração do requerente CELSO CRISÓSTOMO no cargo de Prefeito Municipal de Canindé, até decisão final do mérito a ser proferida no Recurso de Apelação interposto pelo promovente.

No teor da redação o Desembargador autoriza que se cumpra com urgência a intimação da Câmara Municipal e ao Juiz da Primeira Vara de Canindé.


Já no dia 9 de novembro de 2015, o registro processual de Nº 13389-20.2015.8.06.0055/0 com natureza de mandado de segurança – cível assinado pelo juiz de Direito da 1ª Vara de Canindé Dr. Antônio Josimar Almeida Alves reconhece Francisco Paulo Justa como legitimo prefeito de Canindé, que deve adotar medidas legais que entender cabíveis para exercer de fato as funções do referido cargo.

Enquanto isso, a cidade vive um clima de intranqüilidade. Ninguém quer realizar, vender ou tão pouco prestar serviços ao Município porque dizem não saber a quem cobrar.

A Reportagem do C4 NOTÍCIAS O POVO ON LINE, ouviu os dois na manhã de ontem após uma reunião na sede da Procuradoria do Município de Canindé com a presença dos Procuradores Daniel Gouveia por parte de CELSOS CRISÓSTOMO e Júnior Portela por parte de PAULO JUSTA que aguardam uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado na próxima semana para se saber quem realmente vai administrar Canindé por mais um ano.

Fotos e texto; Antônio Carlos Alves

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias