Últimas Notícias

CANINDÉ ESTÁ NA FINAL DO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL.

.
Depois de realizar uma campanha espetacular na fase do zonal realizado na cidade de BANABUIÚ, a seleção de futsal de Canindé, garantiu vaga na final do Intermunicipal que acontece a partir de amanhã na cidade de Mombaça.

O time comandado por Neto Limoeiro que já se sagrou campeão brasileiro com o Crateús, venceu na estréia a equipe de Quixeramobim por 3x1, numa noite inspirada do goleiro Jackson um dos destaques da competição.

No segundo jogo bateu os donos da casa por 2x1, assegurando de forma antecipada a classificação para a fase final que começa nesta terça-feira e fica encerrada no sábado.

Encerrando a participação no zonal perdeu com um time mesclado para Jaguaribara por 3x0. A delegação canindeense viaja amanhã pela manhã onde permanecerá hospedada na cidade que sedia a fase final até sábado.

Garantiram vaga para esta fase: Canindé, Jaguaribara, Banabuiú, Quixadá, Orós e Tabuleiro do Norte. Juntam-se ainda aos seis classificados Limoeiro do Norte atual campeão da competição e Momboça por sediar a final tem vaga garantida.

Serão duas chaves de quatro, classificando-se os dois melhores de cada grupo. Antes, cada grupo joga contra si. Hoje na sede da Federação Cearense de Futsal acontece o sorteio para se saber quem joga contra quem.

GOLEIRO DE CANINDÉ JACKSON
 É O DESTAQUE DO INTERMUNICIPAL
A Delegação de Canindé estar recebendo apoio do Secretário de Esporte e Cultura Jander Silva, da vereadora Zeleide Araújo, e de desportistas canindeenses que sempre ajudaram nesse momento.









Fotos e texto: Antônio Carlos Alves

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo Magalhães, agradecemos seu contato e com sua crítica tentaremos melhorar o máximo possível em todos os aspectos.

      Excluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias