Header Ads Widget

Responsive Advertisement

VIATURA CAINDO OS PEDAÇOS CIRCULA EM CANINDÉ


O PORTAL DO C4 NOTICIAS, O POVO ON LINE, fez um flagrante de uma viatura do Ronda do Quarteirão utilizada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará, que está caindo os pedaços. Mesmo assim continua rodando com problemas aparentes e outros não visíveis, mas escondem o risco que correm seus ocupantes, profissionais respeitáveis que deixam seus lares para cuidar da segurança da população de Canindé, enquanto as suas só São Francisco, alias essa cena pode ser vista nesse período em que se comemora a festa do padroeiro.

No contraste uma Plataforma de Observação Elevada (POE), caminhão que contém 14 câmeras em uma torre de 15 metros de altura, para auxiliar na segurança do evento. Nesse caso, é mais importante para o Governo do Estado atender as exigências da FIFA, que se encontra metida em um mar de lamas, porque esse equipamento foi comprado para cuidar da segurança dos gringos que vieram ao Ceará assistir os jogos.

Assim não precisa mais explicações, porque o Ceará é o Estado brasileiro mais violento. Segurança se faz com respeito e serenidade; aliás, o que não existe em relação a classe policial que até que provem o contrário, são sofridos e exigidos 24 horas.

Foto e Texto de Antônio Carlos Alves

Postar um comentário

0 Comentários