Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

JOÃO JAIME SOLICITA QUE CANINDÉ SEJA INCLUÍDO NO PROGRAMA CEARÁ RECEPTIVO.

foto: Máximo Moura
Hoje apresentamos requerimento solicitando ao Governo do Estado a inclusão do município de Canindé no aplicativo do programa Ceará Receptivo. Trata-se de um aplicativo para Smartphone criado pelo Governo do Ceará, com o intuito de fomentar o turismo no Estado, através da apresentação das nossas principais cidades turísticas. Pois bem, para minha surpresa, vi que Canindé, que tem a segunda maior romaria de São Francisco do mundo, não foi incluída como polo turístico. 


A população está realmente chateada. E não há desculpas para essa exclusão, já que se o motivo fosse a não inclusão de turismo religioso, Juazeiro do Norte não teria entrado no programa, visto que está na mesma condição. Desta forma, solicito ao Governo que inclua Canindé no programa, pois o município possui grande influência no turismo religioso.


Acompanhe a fala do deputado:

video


Fonte: Facebook fan page do deputado.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]