Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Fantasma dos salários atrasados volta a atormentar servidores municipais em Canindé


Continua por parte dos funcionários públicos municipais de Canindé, a longa batalha para receber os salários em dia, esse fato para os servidores tornou-se corriqueiro e sem perspectivas de um dia chegar ao fim.

Recebemos a informação que os Servidores Públicos Municipais de Canindé estão com seus respectivos salários atrasados, informações ainda dão conta que o pagamento deveria ter sido liberado dia 10, assim como é firmado o acordo entre a prefeitura de Canindé, O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e o Poder Judiciário. 



Essa é uma situação lamentável, a Prefeitura de Canindé precisa se posicionar quanto a este caso, pois são cidadãos  e cidadãs que dependem dos seus salários para sobreviverem, entretanto, com estes atrasos tudo fica mais difícil. Onde está a palavra do prefeito, que disse em uma emissora de rádio que cumpria com o pagamento dos salários em dia? O que vemos é uma situação totalmente divergente. Com a palavra a Prefeitura de Canindé.

O Portal C4 notícias recebeu muitos pedidos de ajuda no último final de semana. Servidores que pedem para não ser identificados por medo de represálias pedem que a imprensa tome nota do tema e que exponha suas demandas.

Segundo a prefeitura, a diminuição dos repasses federais tem afetado profundamente as contas. O prefeito Paulo Justa, expôs, na última sexta – feira, na câmara municipal, a problemática que vive a administração local por conta da diminuição desses repasses, tendo o mesmo que optar por pagar a servidores efetivos da ativa ou aposentados do Instituto de Previdência do Município de Canindé – IPMC.

De acordo com o Sistema de Informações do Banco do Brasil a Prefeitura Municipal de Canindé recebeu no último dia 09/10 o valor de R$ 1.630.365,96 c. Acreditamos que em função do feriado nacional em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, e por não haver expediente na Prefeitura de Canindé as folhas do mês em atraso ainda não foram pagas.

Confiram abaixo extrato dos valores recebidos, onde os valores em azul correspondem a crédito e os valores em vermelho correspondem aos débitos.








Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter – @c4noticias 
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]