Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Elmano Freitas critica postura do juiz de Canindé e pede providências ao TJCE

Foto: Máximo Moura
O deputado Elmano Freitas (PT), em pronunciamento no segundo expediente da sessão plenária desta quarta-feira (30/09), pediu providências do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) sobre a conduta do juiz da Comarca de Canindé, Antônio Josimar.


Segundo Elmano Freitas, o magistrado tem atuado de forma parcial contra o prefeito da cidade, Celso Crisóstomo, após ter sido comunicado que a Prefeitura não poderá mais pagar o valor de R$ 621 mil para os servidores cedidos pelo município que prestam serviços no fórum da cidade.

“Processos de jovens infratores e contra antigos prefeitos até hoje esperam para ser apreciados, enquanto os que envolvem o atual prefeito são julgados de imediato, muitos deles inclusive são revogados pelo TJCE. Por isso, peço ao nosso Tribunal que garanta uma justiça imparcial a Canindé”, apelou o petista.

O parlamentar garantiu que não se calará diante da situação e sugeriu ao juiz que, caso ele queira fazer política, entregue seu cargo. “Se ele um dia passou num concurso para ser juiz e decidiu que quer é fazer política, entregue o cargo, pois ser juiz e, ao mesmo tempo, fazer política não é permitido pela nossa lei. Digo ao Celso e aos demais membros do PT de Canindé que estamos lutando por uma justiça imparcial, que não tenha lado nem partido. Quem deve escolher seu prefeito é o povo”, declarou.
LA/CG


Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Postar um comentário

0 Comentários