Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Canindé uma cidade invisível aos olhos do Estado.

O fato do governador do Estado do Ceará Camilo Santana, ter esquecido por completo de incluir e sequer citar a cidade de Canindé na apresentação do plano 'Ceará Receptivo' deveria acender uma luz de alerta aos nossos representantes municipais.

É fato, que a cidade de Canindé foi deixada de lado no plano de desenvolvimento turísticos lançando recentemente pelo governador. Prova disso é o aplicativo "Descubra Ceará" lançado juntamente com o plano turístico 'Ceará Receptivo'. 

Para comprovar isto, basta que qualquer cidadão acesse a plataforma do aplicativo "App Store" (sistema IOS) ou "Play Store" (sistema Android) e digite a palavra "Descubra Ceará”, baixar o app e fazer uma busca por Canindé que verás que a cidade não aparece dentre as opções registradas no app.


Outro fato curioso levantado por nosso leitor Washington Luís, após essa polemica, dar-se pelo fato que a cidade de Canindé não está inclusa em um mapa do turismo distribuído no Guichê de atendimento do Centro de Informações Turísticas no Aeroporto Pinto Martins.



O mapa faz um breve relato das opções de turismo na capital, no litoral oeste, litoral leste e Serra Sertão onde cita os municípios de Guaramiranga, Crato, Juazeiro do Norte, Quixadá e Quixeramobim. O panfleto publicitário leva o emblema do Governo do Estado do Ceará e da Secretaria do Turismo. 





Canindé, importante cidade do Estado do Ceará, que recebe todos os anos cerca de 2,5 milhões de romeiros franciscanos de todo o país, que realiza a segunda maior romaria de devotos franciscanos do mundo, depois de Assis na Itália, e detém o maior Santuário Franciscanos das Américas não pode ser tratada dessa forma.




Especula-se pela cidade que essas “Ações” seriam uma possível retaliação do governo  do Estado a atual gestão do município. Nós do portal C4 notícias preferimos acreditar que isso não esteja acontecendo de forma premeditada e que essas retaliações não existam por parte do governador Camilo Santana e sua equipe, gestão passa, mas o município e sua população permanecem e não podem ser tratados da maneira que está ocorrendo.

Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter – @c4noticias 



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]