Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Canindé foi incluída no programa Ceará Receptivo,do Governo do Estado do Ceará


Após ampla repercussão negativa sobre o esquecimento da cidade de Canindé no lançamento do programa “Ceará Receptivo” e atendendo o requerimento de número Nº 4613/2015 de autoria do deputado João Jaime (DEM). A cidade de Canindé finalmente está inclusa no plano do governo do Estado do Ceará, denominado “Ceará Receptivo” que irá injetar R$ 65 milhões no turismo do Ceará.

O lançamento do plano “Ceará Receptivo” aconteceu no último dia 13/10 no Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado do Ceará. 

O que deveria ser um momento de alegria para o povo canindeense tornou-se um momento de frustração, pois a cidade de Canindé sequer foi citada no plano de investimento “Ceará Receptivo”.

Como um filho que defende com bravura sua mãe, o então prefeito Paulo Justa, levantou-se e lembrou ao governo que eles haviam esquecido a cidade de Canindé, onde no momento foi muito aplaudido em reconhecimento a importância da Cidade de Canindé para o turismo religioso do Ceará.

Após tudo isso, correu rapidamente através dos meios de comunicação, esse lapso do Governador Camilo Santana, que dias antes na procissão de São Francisquinho, fez promessas de ajudar a desenvolver o turismo em Canindé, mas havia deixado de fora do seu plano de investimento no turismo, essa importante cidade do Ceará.

O portal C4 notícias teve mais de 12 mil acesso na matéria “Canindé: o maior santuário franciscano das américas sequer foi citado no plano 'Ceará receptivo' do Governo do Estado.” O que demostra a repercussão que teve essa decisão.

O deputado Estadual João Jaime (DEM) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária no dia (21/10), que iria apresentar um requerimento solicitando ao Governo do Estado a inclusão do município de Canindé no aplicativo do programa Ceará Receptivo. E para alegria de todos os canindeenses e para aqueles que amam essa cidade na tarde de ontem através da fanpage no facebook do deputado essa inclusão foi anunciada.








O povo de Canindé só tem a agradecer àqueles que com bravura levantam a voz em defesa de nossa cidade, esperamos que a cidade não seja incluída apenas no aplicativo “Descubra Ceará” mas, que também possa receber verbas do projeto para incrementar os pontos turísticos de Canindé.


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter – @c4noticias 

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]