Últimas Notícias

ARNON BEZERRA ANUNCIA FILIAÇÃO DE MARCELO MAGALHÃES AO PTB E DIZ QUE PARTIDO TEM NOME PARA CANINDÉ.


O deputado federal Arnon Bezerra (PTB) esteve na última sexta, no município de Santa Quitéria, para anunciar oficialmente, a filiação do empresário Marcelo Magalhães à sigla, concretizando a pré-candidatura de Marcelo às eleições de 2016, fato esse que já vinha sendo cogitado no cenário político local.

Logo pela manhã, Arnon e Marcelo reuniram filiados do partido e correligionários para um encontro no Auditório Ministro Moacir Catunda, no Tahen Hotel, para debater sobre a conjuntura local do partido, que hoje possui uma cadeira na Câmara Municipal, representada pelo vereador Guedes Júnior, da bancada de oposição.

Em seguida, os dois concederam entrevista ao programa Jornal da 97, da FM 97,3, onde o parlamentar anunciou a filiação, teceu elogios ao empresário e afirmou que o “PTB está pronto para contribuir para o crescimento de Santa Quitéria”.

Com a pré-candidatura de Marcelo Magalhães, o cenário político local permanece movimentado até o final de setembro, prazo final para quem deseja ingressar em partido político.

Marcelo Magalhães faz aniversário no dia de hoje e nós que fazemos o PORTAL C4 NOTICIAS DO POVO ON LINE lhe desejamos muita sorte nessa sua nova caminhada, já que no ramo empresarial é considerado um empreendedor na Zona Norte do Estado.

Em Municípios como Canindé, Caridade, Itatira, Paramoti, Madalena e Boa Viagem o PTB vai à busca de nomes para as disputas do Executivo Municipal.

Arnon Bezerra disse que o partido tem nomes fortes para as disputas na cidade de Canindé.

Texto: Antonio Carlos Alves

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias