Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

VEREADORES DE CANINDÉ SÃO AFASTADOS DO CARGO POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA.




O afastamento é de 180 dias.

A decisão é do juiz Antônio Josimar Almeida Alves, titular da 1a. Vara da Comarca de Canindé.

Os vereadores afastados são José Alexandre Sousa Anastácio (PSC) e Francisco Alan de Oliveira Uchôa, conhecido "Panta" (PV).
Os parlamentares municipais são acusados de prática de improbidade administrativa.

Segundo os autores da Ação Civil Pública, os dois vereadores estariam praticando atos de improbidade administrativa, envolvendo desvio de vultuosas somas de recursos públicos da Prefeitura Municipal de Canindé.

"Alexandre Anastácio e 'Panta' instalaram dentro da Prefeitura de Canindé, um esquema de desvio de recursos públicos municipais, a partir de sublocação de veículos, registrados em nomes de 'laranjas'", denunciou a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (ASPMC) e o Sindicato dos Professores, Suporte Pedagógico, Supervisores Escolares, Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino de Canindé (SINPROSEC).


Fonte:
(Márcio Sousa)
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]