Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DERRUBA LIMINAR QUE AFASTOU VEREADORES EM CANINDÉ.


A decisão é da desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, que determinou o imediato retorno ao cargo de vereadores do município de Canindé, os parlamentares José Alexandre Sousa Anastácio (PSC) e Francisco Alan de Oliveira Uchôa, conhecido "Panta" (PV). Os parlamentares municipais foram acusados de práticas de improbidade administrativa.

Entenda o caso:

O juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Antônio Josimar Almeida Alves, atendendo uma petição inicial, impetrada pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (ASPMC) e do SINPROSEC, afastou no último dia 04 de Setembro, os dois parlamentares, naquela ocasião assumiram os suplentes de vereador, Júnior Castelo e "Evangelista da Cerâmica". 

Com a decisão do Tribunal de Justiça, Júnior Castelo e "Evangelista da Cerâmica" voltam à condição de suplentes.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]