Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

TEJUÇUOCA ABRE TEJUBODE COM A PARTICIPAÇÃO DE JOVENS


MAIOR FESTA AGROPECUÁRIA DO CEARÁ VOLTA COM ESTILO


Com a presença de jovens das Escolas Públicas do Município, a Secretaria de Desenvolvimento Rural abriu oficialmente a 13ª Edição do TEJUBODE, a maior feira agropecuária do Estado do Ceará. O cortejo puxado por um casal de bode, saiu da Praça Raimundo Sales Neto com a presença do Prefeito da cidade Valmar Bernardo, Secretários e parceiros da feira.

Na abertura o prefeito fez questão de agradecer a presença da sociedade de TEJUÇUOCA que todos os anos prestigia a festa. ‘’Estamos realizando mais uma vez um evento que tem a cara do povo e o que é mais importante a parceria de todos que amam a cidade’’, disse Valmar.

O Ex-prefeito Edilardo Eufrásio idealizador do TEJUBODE que começou em 2003 não escondia a sua alegria de estar mais uma vez presente na feira. ‘’Fico orgulhoso pelo sucesso que a cada ano traz a feira. Vamos continuar firme nesse propósito e que no próximo ano Deus mande chuva para melhor a vida de cada criador’’, disse.

O Secretário de Desenvolvimento Rural João Matos disse a Reportagem do C4 NOTÍCIAS que este ano, foi feito um planejamento para facilitar o volume de negócios no TEJUBODE. ‘’Estamos presentes no PARQUE JOÃOZÃO para darmos apoio aos expositores que colocam seus produtos para venda’’, disse.


Acompanhe algumas fotos da abertura do TEJUBODE:


Abertura do TEJUBODE em Tejuçuoca

Autoridades na abertura do TEJUBODE

PREFEITO VALMAR BERNARDO NA ABERTURA DO TEJUBODE

TEJUBODE A MAIOR FESTA DO SERTÃO DO CEARÁ


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]