Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

SUPLENTES ASSUMEM CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CANINDÉ.


Antônio Evangelista Freitas Rocha, o "Evangelista da Cerâmica" (PTC), e Francisco José Castelo Elias Júnior, o "Júnior Castelo" (PSC) assumiram agora a pouco, cadeiras na Câmara Municipal de Canindé.

Eles ocuparão as vagas deixadas pelos vereadores Francisco Alan de Oliveira Uchôa, o "Panta" (PV), e José Alexandre Sousa Anastácio, o "Alexandre" (PSC), afastados pela justiça pelo período de 180 dias.


Os parlamentares municipais são acusados de prática de improbidade administrativa.

"Alexandre Anastácio e 'Panta' instalaram dentro da Prefeitura de Canindé, um esquema de desvio de recursos públicos municipais, a partir de sublocação de veículos, registrados em nomes de 'laranjas'", denunciou a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (ASPMC) e o Sindicato dos Professores, Suporte Pedagógico, Supervisores Escolares, Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino de Canindé (SINPROSEC).

Fonte: Márcio Sousa.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]