Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

OAB Ceará instala Subseção de Canindé nesta quarta-feira


A unidade abrangerá as cidades de Caridade, Paramoti, Apuiarés, General Sampaio, Madalena, Itatira, Pentecoste, Aratuba e Mulungu.


A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) instala, às 19h desta quarta-feira (9), a Subseção de Canindé, no Sertão Central cearense. A solenidade será conduzida pelo presidente da Ordem, Valdetário Andrade Monteiro e contará com a presença da diretoria da OAB Ceará, advogados e autoridades. 

A diretoria da Subseção de Canindé será composta pelo presidente Daniel Gouveia Filho, o vice-presidente, João Valmir Leal Júnior, a secretária-geral, Roberta Félix Moreira, a tesoureira Rejane Alcoforado Amorim e a secretária adjunta, Renata Fonseca. 

“A instalação da Subseção de Canindé representa o resgate e a valorização da advocacia da região. É mais uma das ações da OAB Ceará para o fortalecimento da advocacia no Interior”, disse o presidente Valdetário Monteiro. 

A unidade abrangerá as cidades de Caridade, Paramoti, Apuiarés, General Sampaio, Madalena, Itatira, Pentecoste, Aratuba e Mulungu. “A Subseção é um sonho antigo da advocacia da região. Com o apoio da atual direção da OAB Ceará, que tem como objetivo a interiorização dos trabalhos da Ordem, foi possível a realização desse sonho”, ressalta o presidente Daniel Gouveia Filho.


FONTE: SITE OAB/CE
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]